quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bem, estou tentando voltar a escrever. Nada melhor do que ler e escrever para manter a minha mente jovem. De fato, não sei ao certo porque fiquei afastada durante tanto tempo da prática da escrita. Talvez por falta de tempo, talvez por falta de estímulo.
O fato é que tenho observado que é uma vergonha pensar tanta coisa e não dividir com ninguém; por mais simplistas que as minhas opiniões possam parecer.
Então, o que escreverei aqui?
Tentarei falar de tudo o que me apatece. Seja música, literatura, história, política ou, até mesmo, qualquer futilidade qualquer.
Não importa!
O importante é que tentarei me expor. Expor o que penso, expor o que acredito. Mesmo correndo o risco das pessoas não concordarem comigo; ou, pior que isso, nem se quer leiam o que eu escrevi. Darei liberdade aos meus pensamentos; do mais animalesco ao mais sútil; do mais conciso ao mais prolixo; do mais erudito ao mais popular. Exposição mental... Isso, sim, importa aqui... E muito!
Afinal, de que me adianta a liberdade de expressão se eu não usa-la para me expressar, debater e produzir algo de significante... Mesmo que esse ''significante'' só signifique algo para mim...
E tenho dito!

3 comentários:

Leco Silva disse...

Fato é que o silêncio há se ser benefício e chaga ao mesmo tempo, Giza. A gente sempre não se aguenta o suficiente pra manter tudo conosco. Internet é uma maldição que se traveste de solução muitas vezes. Mas eu também gosto. Então a gente fala, digita, grita, irrita, escreve. Porque é o gosto por esse exorcismo pessoal, talvez, o melhor que nos descreve. Então, vamos lá, vamos comentar, vamos virtualizar o talvez já tão nosso virtual.

Beijos,
Alex.

Clarisse disse...

O significante pra você pode ser significante pra outras pessoas também. E só saberemos disso se expormos nosso pensamento. Escreva que eu leio! =) Beijos

Rafael Sperling disse...

Você tem a liberdade de nada expor também, lembre-se disso;
Bjs