terça-feira, 12 de maio de 2009

Time for change...

Ultimamente tenho pensado bastante. Algo tem mudado na minha cabeça. Não sei dizer concretamente o que é mas posso dizer que me sinto cada vez mais apta a ser uma pessoa normal. Pode parecer loucura e realmente deve ser.... Com o tempo estou me libertando de um medo constante que sempre tive... Medo de perder... Isso fez com que muitas vezes eu rejeitasse varias boas oportunidades de viver algo novo... O medo de me machucar, de deixar de ter o controle sobre as coisas. Um medo louco de viver... Mesmo que isso realmente seja um perigo...

Não sei porque agora as coisas tem mudado... Talvez eu esteja amadurecendo ou talvez eu esteja desistindo de criar tantas barreiras entre mim e o mundo... O que é fato é que tenho me entindo livre e se por um lado isso é bom, por outro é bastante desconfortante. Não sei como me portar... Me sinto como um bebê que está começando a engatinhar e tateia tudo o que encontra pela frente. Tudo é novo, tudo é estranho, tudo é convidativo, tudo é ameaçador... Posso cair a qualquer momento e isso realmente me assusta mas pela primeira vez na vida me sinto livre... Livre para ser eu mesma, para viver, livre para errar, livre para tentar...

Nenhum comentário: