quinta-feira, 13 de março de 2008

Pode ser estranho... mas sou eu!

Engraçado como a vida é esquisita. Como as vezes parece q estamos no ambiente errado!
De vez em quando, tenho q confessar, me sinto um peixe fora d'água.
Não entendo, como sendo uma legitima carioca, seja adepta ao tradicional choppinho da Lapa. Eu odeio pagode, odeio sol, odeio paria e odeio funk com todas as forças do meu ser (para ser bem dramática...).
Parece que no dia em que nasci alguma divindade bem brincalhona se virou e proclamou o seguinte:
"...Vou mandar essa criaturinha para o lugar mais estranho aos seus desejos e sua personalidade..."
Deve ter sido assim... A começar pela minha aparência. Uma Loira de 1,80 no Rio e algo que tds chamam de gringa...hehe... É engraçado!
As vzs, qndo conheço alguém, esta pessoa sempre estranha minhas preferências... O que deve passar na cabeça das pessoas é "O que passa na cabeça dessa menina".
Uma menina q gosta de rock, de MPB e de samba de raiz, q ouve Cartola, Chico e metal que clássicos, filosofia e que adora história e mais historia. Que sonha ser uma Pesquisadora Medievalista, que quer viver de estudar e que adora aprender novas línguas e ir ao museu.
Tem gente q diz que isso é a descrição de uma mulher de maia idade... Talvez eu esteja me preparando para isso...rs
O problema não é ser diferente (eu adoro ser do jeito que sou...uma velha num corpo de garota...hehe); o problema e as pessoas te tratarem como um E.T. fazendo com que a cada dia você se isole mais e mais...
Só espero q depois ninguém venha me questionar sobre uma suposta arrogância...

4 comentários:

Anônimo disse...

o que os outros pensam dee você é problema dele não acha?
Sendo assim, não tem problema nenhum em você ser quem você é...
estranho seria se você fosse igual a todo muundo..
imagina uma mulher de 1,80m rebolando no funk?
peloamodedeus né....
alias, 1,80m ?!?!?
caracas !!!!
isso sim é estranho hahahaha
(PS: eu só tenho 1,69m)

:P

fernanda monzato disse...

é priminha, vc não é a unica diferente do planeta e nem da familia.
Eu sou ...bem mais... baixa...1,55m que faço questão de dizer os 55 e nada de meio...rsrs Que adora estudar, quer viver disso, mas precisa trabalhar e muito, tudo que tento planejar sai sempre ao contrário. Adoro todos os estilos de musica, menos o funk, pq não tem letra. Não sou muito compreendida por algumas ideologias, apesar de uma boa galera me adorar. Sou extremamente religiosa, mas de uma religiosidade renovada,de libertação apesar de ser super tradicional...Vivo em um estado de sol e praia, curto mas só vou uma vez no ano. Quando criança e adolescente tinha papo de adulto e vivia no meio deles, hoje sou adulta com papo de criança e vivendo com elas o tempo todo...vai entender????me sinto fora do contexto....rsrsrs

vanessa.bliss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Gi, não se sinta sozinha.

Sou mais um desses peixes fora d'agua no Rio de Janeiro!!!

Mas esse "ser carioca" é só um estereótipo, e nada mais, não se sinta pressionada por ele =D
Tem muita gente por aí que não se "encaixa", muita mesmo.

O importante é ter uma vida autêntica...

Acho que você vai gostar do meu blog. Passa lá!
Um abraço